O casamento de Kim Kardashian e Kanye West foi um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. Dos preparativos aos convidados, da festa ao vestido de noiva, cada detalhe do grande dia ganhou as manchetes do noticiário internacional.
E, para homenagear os recém-casados, montei uma retrospectiva com a evolução fashion de Kim, que, desde o início do relacionamento em 2012, mudou drasticamente de estilo para melhor! Vem ver!
Babados e decotes sempre estiveram entre os detalhes preferidos de Kim. Mas, de dois anos pra cá, ela adotou um visual mais discreto e maduro, porém sem deixar de lado sua porção sexy. Por exemplo, no lugar da saia e do decote do vestido clarinho, ela agora prefere usar um babado bem mais sutil, apenas na manga do top.
A regra do equilíbrio também vale para os looks de tapete vermelho. Saem de cena os vestidos com laço, fenda e drapeado (tudo-junto-ao-mesmo-tempo-agora) e entra a máxima: menos é mais mesmo que o menos de Kim esteja longe do minimalismo. Ela começou a dosar mais inclusive nos acessórios (repare que antes ela usava pulseiras nos dois pulsos e depois apenas em um).
A socialite também é fã dos metalizados. Mas, agora, quando aposta nos tecidos brilhantes, ela dispensa outros adereços, como o drapeado e o decote profundo. Outra mudança fácil de perceber é em relação ao shape dos vestidos: antes ela usava e abusava dos tecidos molhinhos (geralmente com a cintura marcada por um cinto superlargo) e agora ela prefere os materiais mais estruturados, porém sempre femininos, como o da saia evasê mudança que deu um ar mais maduro e sofisticado a ela.
Já no visual de beleza, as mudanças são mais sutis. De 2012 até hoje, ela já adotou a franja, o cabelo ombré e hoje está com os fios naturais. Mas não tem como imaginar Kim Kardashian sem o seu cabelão e os volumosos cílios sempre realçados por uma boa dose de máscara.
O que vocês acharam da evolução do estilo de Kim Kardashian?
Beijos
Bela
Nenhum comentário:
Postar um comentário